Começa hoje um novo ciclo para o Letras&Lucros com você. O que era um site virou um portal e a culpa é sua, que nos prestigia e acompanha em todos esses anos. Em menos de um ano ultrapassamos a marca de 1 milhão de visitantes e para atendê-los reformulamos nossa página e aumentamos nossa área de cobertura.

Recebemos ao longo do último ano cerca de 100 mil perguntas que mostraram uma necessidade ainda maior de informação em outros campos que ainda não tínhamos cobertura diária. Agora você terá ainda mais informação.

Nossa filosofia, no entanto, permanece a mesma: estar ao seu lado levando informações que irão ajudá-lo a tomar as melhores decisões para a sua saúde financeira.

Há dúvidas sobre seguros, financiamento universitário, planos de saúde, orçamento e vários outros assuntos que antes não tinham uma cobertura específica e que agora temos uma equipe de jornalistas atenta às notícias também desses setores.

E a aposentadoria? Quase 50% do total de perguntas que chegam estão relacionadas ao tema. Há uma preocupação latente entre os brasileiros das mais diversas idades sobre o tema e este é um bom sinal.

Assim, dividimos a cobertura em subeditorias que vão ajuda-lo a localizar melhor as respostas às suas dúvidas. Em aposentadoria, por exemplo, há uma seção específica sobre INSS, outra sobre fundo de pensão, e mais: VGBL, PGBL e também planos de saúde.

Nosso portal é dinâmico e sua razão de existir são nossos assinantes, por isso, você está convidado a fazer sugestões, críticas e indicar todas as mudanças necessárias para que possamos atendê-lo em suas demandas por informações financeiras.

Aqui você poderá partilhar suas experiências e aprender com a vivência de outros brasileiros que postam diariamente suas dúvidas e desafios financeiros.

Nossa proposta, você sabe, é construir uma rede de cidadania financeira. Assim aprendemos juntos e estamos sempre bem informados sobre as notícias que vão impactar nossas finanças.

Bem-vindo ao novo Letras & Lucros com você

 

CONTINUAR LENDO
1 0