Se você tem viagem marcada para o exterior, provavelmente o coronavírus está no seu roteiro de viagem. Cresce a cada dia o número de pessoas infectadas e de casos suspeitos de infecção pelo COVID-19 que alcança quase 80 países. Alguns deles estão fechando suas fronteiras para conseguir combater a epidemia.

Quem comprou passagens aéreas ou pacotes de viagens internacionais para os próximos meses e não sente segurança de viajar neste período tem o direito de alterar a passagem ou o pacote sem custos ou pedir o ressarcimento junto ao site de viagens ou da companhia aérea.

No podcast desta semana você confere as recomendações do Procon-SP e das empresas online Cancelou.com e LiberFly especializadas em solucionar problemas de passageiros com voos. Veja aqui os contatos dos órgãos de defesa do consumidor em todo o Brasil.

A programação do podcast iBolso terá uma pausa a partir desta semana. Os podcasts anteriores permanecem no ar trazendo dicas de tecnologia para ajudar em suas finanças pessoais. E você continua acompanhando as notícias diárias, vídeos e especiais do letraselucros.com .


Coronavírus: consumidor pode alterar ou cancelar viagens ao exterior sem custos
Baixar podcast 1 0