POSSO CRIAR CAMPANHA PARA AJUDAR A MÃE DO MEU NETO TENHA SUA CASA PRÓPRIA?

Olá Maria do Carmo

Pedimos à Candice Pascoal, presidente e fundadora da Kickante, da maior plataforma de financiamento coletivo ("crowdfunding") do Brasil para te dar uma orientação.

Segundo Candice, pela Kickante qualquer brasileiro pode criar sua campanha de financiamento coletivo. A única regra é que esteja de acordo com as leis do país.

"Com certeza você terá nosso apoio total para criar e desenvolver sua campanha pela Kickante, e conseguir arrecadar a quantia necessária para a compra da casa própria". 

Porém, é muito importante ressaltar que o que determina o sucesso do projeto é a dedicação do empreendedor.

"Captar bem via crowdfunding exige esforço de divulgação e de relacionamento. Na Kickante damos apoio total aos projeto, ajudando na estratégia, no acompanhamento e com dicas para que a campanha seja um sucesso. Mas o esforço maior é do criador, que nesse período precisa investir tempo diário na divulgação, para estimular mais pessoas a colaborarem", explicou a Candice.

Se você precisar de mais informações, leia a seção "Baú de ideias" no site da Kickante. Seja assinante do Letras & Lucros e você poderá ter acesso a um especial que preparamos sobre financiamento coletivo. 

Boa sorte!