Start-ups

Nova fonte de recursos para startups

25 de março de 2016

A concorrência da taxa de juros estratosférica do Brasil é dura. Mas muitos investidores estão arriscando um pedacinho de seu portfólio em startups inovadoras, iniciantes, porém com grande perspectiva de crescimento. É um movimento mais movido pela paixão do que…

Eles querem ser seus sócios

12 de outubro de 2015

Os investidores-anjos não querem comprar uma empresa inteira. Segundo Cassio Spina (foto), presidente da organização Anjos do Brasil, eles querem ser acionistas minoritários e preferem empreendedores que estejam abertos a receber, além de dinheiro, conhecimentos e a rede de relacionamentos…

Anjos existem!

12 de outubro de 2015

Investidores-Anjos são pessoas físicas de alta renda que buscam aplicar uma parte de sua fortuna em negócios iniciais com grande potencial, pensando em rendimentos muito acima dos obtidos no mercado financeiro. Segundo a organização Anjos do Brasil, eles são profissionais…

Como acessar o Criatec

12 de outubro de 2015

Os candidatos aos recursos do fundo Criatec2 precisam ter um CNPJ e um projeto bem estruturado. Não é necessário ter faturamento nem lucro, mas há um teto de R$ 10 milhões em faturamento anual. Quando for lançado, o Criatec 3…

Lance uma semente

12 de outubro de 2015

Um dos maiores e mais importantes fundos de capital semente do Brasil é o Criatec, apoiado com dinheiro público do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Os fundos de capital semente estão um estágio acima do investidor-anjo. Eles…

Close
FAZER PERGUNTA <
x

Ops!

Fazer uma pergunta é exclusivo para cadastrados (duas perguntas) e assinantes (perguntas ilimitadas).

CADASTRE-SE E FAÇA 2 PERGUNTAS ASSINE E FAÇA PERGUNTAS ILIMITADAS